PROVIDE comemora 11º aniversário com show internacional!!

Foi um show para ninguém colocar defeito. Os amantes da boa música tiveram a oportunidade de participar da comemoração dos onze anos do Programa Pela Vida Sem Drogas-PROVIDE com o show internacional do cantor Dominic Balli, em Cabo Frio.

O show da Banda de Reggae Tribo do Leão, de Cabo Frio, abriu a noite. A apresentação alegre e descontraída do grupo envolveu a plateia enquanto aguardava a atração internacional.

Dominic Balli subiu ao palco esbanjando simpatia, talento e unção. Com ritmos criativos e uma mistura de sons melódicos com batidas contundentes, em letras de liberdade, amor e esperança, o show agradou ao público diversificado que foi ao PROIDE.

Dominic Balli é um cantor de soul, rock e reggae evangélico. Californiano nativo, Dominic escolheu identificar sua música como “CaliRockReggae”. Segundo ele “A arte é uma expressão de quem você é”. Dono de uma voz perfeita, Dominic cantou diversas músicas e levou o público a dançar no ritmo do reggae.

Em um dos momentos mais marcantes do show, Balli contou o testemunho da sua vida: “Por dezesseis anos eu fui uma pessoa totalmente desprovida de esperança. Mas existe um amor que pode ir mais profundo do que todas as suas cicatrizes, de toda dor… o ser humano está sempre buscando algo novo e comigo não foi diferente, mas você nunca será satisfeito até que encontre Deus. Quero dividir algo com você neste momento: eu encontrei algo que satisfez a minha alma. Aos 16 anos eu tive um encontro com Jesus e a esperança que eu estava procurando, a paz, tudo aquilo que estava faltando em minha alma foi satisfeito e eu comecei a ouvir novamente e comecei a cantar. O fato de estar aqui hoje é loucura, é um milagre”, contou.

Confira as Fotos:

[nggallery id=99]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat