Segunda Copa Jardim de Futebol

O Proide realizou mais uma edição da Copa Jardim de Futebol

Nesse sábado dia 30 de abril, tivemos mais uma edição da Copa Jardim de Futebol, um campeonato que visa propor a comunhão entre os membros da igreja local; além disso, também tivemos um tempo onde os irmãos puderam apreciar uma deliciosa feijoada.

O campeonato consistiu da presença de oito times, sendo eles: Ceifeiros WL; União Futebol Clube; Mais que Vencedores; Sorvetudo; Dairitos; Búzios/Niterói; Geográficos e Nova Geração. Em virtude da quantidade menor de times, o campeonato começou numa fase mais avançada, nas quartas de final, onde os mesmos duelavam entre si com o objetivo de avançarem para semifinal do campeonato e a posterior decisão. O campeão do torneio foi o time Ceifeiros WL, que ganhou na final do time União Futebol Clube.

O torneio também contou com algumas premiações pontuais, como: melhor goleiro, artilheiro, melhor torcida; além de disponibilizar, ao time campeão, um churrasco completo. Logo após os duelos, entre os times, tivemos os prêmios sendo entregues aos respectivos donos, onde a melhor torcida foi do time Nova Geração (adolescentes), o melhor goleiro foi Cleber do time Ceifeiros WL e o artilheiro do campeonato foi Rony Tinoco do time União Futebol Clube.

Confira as Fotos:

[nggallery id=110]

29 thoughts on “Segunda Copa Jardim de Futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *